Miriana Pereira Marques

Formada em Engenharia Civil pela FAAP, foi professora universitária de Maciços e Obras de Terras, Transportes e Mecânica dos Solos na mesma faculdade.

Com 20 anos de atuação profissional dedicada à área de Avaliações e Perícias, referente a bens patrimoniais, imóveis urbanos, comerciais, residenciais, industriais e vistorias cautelares , é responsável técnica da Marques & Marques Engenharia.

Assistente técnico do Metrô, Dersa e da Procuradoria Geral do Estado. Foi supervisora Técnica de Planejamento Urbano na Subprefeitura do Butantã e assessora da Superintendência de Obras na Siurb na gestão do prefeito Kassab.

No Instituto de Engenharia, é vice-presidente de Atividades Tecnicas, membro do Conselho Consultivo, responsável pela organização do Construética e membro da Câmara de Mediação e Arbitragem.

Nos últimos anos vem realizando várias parcerias com as escolas de engenharia, atléticas, centros e diretórios acadêmicos e empresas juniores. Com isso, agregando sócios universitários e docentes.

Prêmio de Melhor Trabalho Técnico do Ano analisando temas ligados ao exercício da profissão:
“Vistoria Cautelar” - 2008;
“Imóveis Tombados” - 2009;
“Calçadas” - 2010;